Começando de novo...

Acreditem, eu trabalhando!


Olá, bonitas e bonitos. Faz um tempinho que deixei de postar blogs e vlogs para quem estava carinhosamente me acompanhando nas aventuras ao universo feminino - e, talvez masculino, agora que estamos mais tolerantes com as peculiaridades de caráter de cada ser humaninho (jogando para o universo, para que, quem sabe, ele torne isso uma realidade). Muita água passou por debaixo desta ponte. Mas o que vocês, queridos leitores, precisam saber, é que o sumiço das redes sociais foi por que o relógio corre, e eu me vi sem tempo de tentar realizar alguns sonhos antigos, e postar conteúdo de qualidade. Tive que abrir mão, momentaneamente de um, para priorizar o outro.


Mas, o tempo também trás auto-conhecimento, e eu pude perceber que sou menos feliz quando não escrevo meus prolixos textos, e não me conecto com outras pessoas do mundo, com interesses similares. Trocando em miúdos: senti falta de trocar idéia com vocês! E aí eu sou meio inquieta, com o assunto felicidade, e por isso resolvi tentar me organizar para fazer tudo acontecer. Confesso que não é fácil. Para quem ainda não sabe - pois não acompanha meus outros blogs e redes sociais - tenho o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. Além da prolixidade - que é, aparentemente, meu ponto de hiperatividade -, tenho dificuldade com organização e compromisso. Faço bastante esforço, e, modéstia à parte, me saio bem com meu trabalho. Sou responsável com meus clientes. Mas atentem-se para a palavra esforço. Cansa ser toda organizada, metódica e fazer tudo dentro de um molde. Por isso nem sempre consigo manter tudo que quero fazer em dia, e aí o trabalho que paga as contas vira prioridade.

Mas, estamos aqui agora - agora sendo uma semana inteira rascunhando este texto enquanto espero ônibus, ou em qualquer outra fila que eu tenha enfrentado - e eu quero aproveitar para lhes anunciar oficialmente que estou sempre no Instagram, @julyntreasureschest. E aí vocês podem ver mais de mim por lá. Qdo eu perceber que o texto explicativo das fotos merece mais espaço e explicação, virei ao blog. Quanto aos vídeos, vou tentar me organizar para voltar a fazê-los, mas não posso prometer quantidade. Vídeos precisam de edição, e isso leva um tempo que eu não disponho agora. Mas passo a passo, no meu ritmo, prometo retomar nossa parceria de feminices, pois também eu preciso desses momentos na vida. Vocês também podem continuar nos acompanhando em nosso Facebook, www.facebook.com/notomdapele , aonde eu coloco os avisos de novos blogs e postagens no Instagram e Youtube. 

E, é isso. O Blog está simples, por hora, pois não consigo editar o layout pelo celular. Mas com o tempo e muita persistência, vamos tornando este espaço a nova e deliciosa casa de NoTomDaPele.


Beijos liláses!

JulyN.

Comentários

  1. Olá, amei saber q vc vai voltar, desejo todo sucesso do mundo pra vc, quando comecei a ver o YouTube conheci seu canal e confesso q vi várias vezes cada vídeo seu, foi com eles q aprendi muito de maquiagem...sucesso e

    felicidades... Um grande bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário