Loção Demaquilante da Agradal.

Loção demaquilante pré-fase da Agradal.


Olá, bonitas e bonitos. Tudo belezinha com vocês? Espero que sim... Aqui estamos nós de novo com a série de resenhas dos produtos contidos na cesta de aniversário que ganhei de uma amiga muito querida. Desta vez, falaremos da Loção Demaquilante da Agradal.

Confesso que não conhecia a marca. Mas como o produto entrava no meu critério de ter um preço acessível - por volta de 20 reais -, resolvi apostar no uso dele. E, já adianto que não me decepcionei. Numa emabalagem amiga de 150ml, ele promete tirar sem esforço a maquiagem à prova d'água e não irritar os olhos na retirada fácil da máscara de cílios. Exatamente o que eu preciso, já que a falta de volume nos cílios me faz recorrer à muitas camadas de máscara para destacar o olhar. 

O bico por onde o produto sai é daqueles pequenos, e isso evita bem o desperdicio. Com pouca loção, conseguimos tirar de fato a maquiagem toda, e, pelo menos para minha pele, ele não foi agressivo. Não tenho nada de ruim para falar deste produto. Virou um de meus favoritos. 

Nossa, essa resenha foi simples, né? Não achei o site da marca. Mas há inúmeras outras resenhas, elogiando a linha de tratamento facial deles. Talvez valha à pena conferir. Lembrando sempre que é importante testar qq produto numa área delimitada, escondidinha e não vital do rosto, pra testar pra alergias, antes de sair usando na cara toda... Fica a dica!


Beijinhos de Gloss.

JulyN.

Comentários