Sabonete Nupill, da Nikkey.

Sabonete Líquido NuPill.


Olá, bonitas e bonitos! Tudo belezinha aí? Espero que estejam todos bem... Como eu havia prometido no Instagram, há mais ou menos um mês, vou começar a resenhar os produtinhos que ganhei numa cesta lindinha que ganhei de aniversário de uma querida amiga. Eu vinha reclamando que a Avon tirou de linha o sabonete de rosto que era o amor da minha vida, e que eu ia fazer uma busca pelo sabonete BBB. Afinal, por um produto de uso diário, eu não estava disposta a pagar caro.

Uns três dias antes do meu aniversário, fui supreendida por uma amiga me levando para almoçar, e me presenteando com a cesta que continha alguns sabonetes e demaquilantes, todos nacionais e populares, para eu testar. E cobrou resenhas! Então, estamos aqui...

E começaremos com o sabonete líquido para peles mistas à oleosas NuPill, da Nikkey Cosméticos. Tenham em mente que a marca aconselha o uso casado dele com o adstringente e o hidratante da mesma linha. Minha resenha só contempla o sabonete. 

Minha primeira impressão da marca já foi boa. O produto tem duas opções de tamanho. O maior, com quantidade semelhante aos sabonetes de outras marcas, e o de viagem, que é pequenino, com 30 ml, apenas. Este foi o que veio na minha cesta. E eu adorei, para poder carregá-lo na bolsa. Meu trabalho tem me levado mais longe e por mais tempo, ultimamente, e poder carregar tudo que é necessário numa bolsa pequena faz toda uma diferença na vida! 

Quando pequei a embalagem, o líquido dentro se mexia e fazia bolhas ao ser chacoalhado, o que, confesso, não me passou uma boa impressão. Será que, sendo assim tão fluido, faria espuma suficiente para proporcionar a absorção do mesmo pelos poros? A dúvida foi tanta, que até filmei a embalagem sendo mexida para o Instagram.

E como o produto se saíu no uso diário? Testei-o por duas semanas. O cheiro não nos irrita, e a fluidez dele não incomoda. Ele, de fato, faz pouca espuma. Mas é bastante competente em eliminar o excesso de oleosidade da pele, deixando-a sequinha ao toque, sem, porém, ressecá-la demais. O produto é bom. Mas deixa um pouco a desejar na limpeza profunda dos poros. Não notei grandes diferenças na quantidade de cravos da minha área T. Talvez, no caso desta linha de produtos, esta seja a função do adstringente?!? Não sei... Mas eu gosto de um sabonete que una essas duas funções, então este foi um ponto ruim para mim. 

Eu compraria de novo? Sim. Se o objetivo fosse apenas controlar a oleosidade da pele. Mas eu tenho aqueles cravinhos numa quantidade meio irritante, e gostaria de um sabonete dois em um. 

E, é isso. Se sua pele é mista ou oleosa, mas você não tem tantos cravinhos, ou já tem outra rotina que funcione para diminuir a inscidência deles, este é um excelente produto. Nã custa caro - por volta de 15 reais o frasco grande - e atende bem a necessidade diária de limpeza do rosto. 

Eu vou continuar a busca por um sabonete que atenda minhas expectativas. E vou continuar resenhando aqui os testes que eu fizer.


Beijos Liláses! 

JulyN.

Comentários